Friday, June 7, 2013

Fly high, little bird.

Photo



Photo



me-god-you: Ora veja… é o que sempre acontece às pessoas românticas: enfeitam uma criatura, até o...

me-god-you:

Ora veja… é o que sempre acontece às pessoas românticas: enfeitam uma criatura, até o último momento, com penas de pavão, e não querem ver, nela, senão o que é bom, muito embora sentindo tudo ao contrário. Jamais querem, antecipadamente, dar às coisas o seu devido nome. Essa simples ideia lhes parece insuportável. A verdade, repelem-na com todas as forças até o momento em que aquela pessoa, engalmada por elas próprias, lhes mete um murro na cara.

Fiódor Dostoiévski

Photo



Photo



Photo



"Porque eu, não sei se sabe, sou um homem triste, entediado. Pensava que eu era alegre? Não, sou um..."

""Porque eu, não sei se sabe, sou um homem triste, entediado. Pensava que eu era alegre? Não, sou um homem sombrio, mas não faço mal a ninguém, fico sentadinho num canto e, às vezes, não digo uma palavra durante três dias.""

- Dostoiévski, Crime e Castigo  (via dearwoman)

"Você nunca vai saber quanto custa uma saudade o peso agudo no peito de carregar uma cidade pelo lado..."

"Você nunca vai saber
quanto custa uma saudade
o peso agudo no peito
de carregar uma cidade
pelo lado de dentro."

- Paulo Leminski (via dearwoman)

Photo



"Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho..."

"Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas."

- Marla de Queiroz (via pequenos-retalhos)

Photo



"É que te riso me penetra n'alma Como a harmonia de uma orquestra santa É que teu riso tanta dor..."

""É que te riso me penetra n'alma
Como a harmonia de uma orquestra santa
É que teu riso tanta dor acalma…
Tanta descrença!… Tanta angústia!… Tanta!.""

- A Volta da Primavera, Castro Alves. (via memorias-escritas)

Photo



lovequotesrus: EVERYTHING LOVE



lovequotesrus:

EVERYTHING LOVE

georgianadesign: Jamaica Pond residence, Boston. Terrat Elms...



georgianadesign:

Jamaica Pond residence, Boston. Terrat Elms Interior Design.

Photo



Photo



Photo



georgianadesign: Back Bay residence, Boston. Terrat Elms...



georgianadesign:

Back Bay residence, Boston. Terrat Elms Interior Design.

brazilwonders: Brazilian people (by VECTORINO)



brazilwonders:

Brazilian people (by VECTORINO)

No comments:

Post a Comment